quarta-feira, 8 de julho de 2009

R E F L E X Ã O


Onde estará Michael?

No coração dos fãs, nas tatuagens que marcam seus corpos, na calçada da fama em Hollywood, nas revistas, jornais, faixas, cartazes, pinturas, quadros, dvd's, cd's e etc.

Michael Jackson estará sempre em todos estes lugares e em muitos outros. Alguns fãs mais eufóricos já conseguiram enxergar a “sombra” do rei do pop no rancho Neverland andando pelos corredores vazios como se quisesse exibir sua presença ali. O que se tornou motivo de grande polêmica mundial e de exibição na grande rede (internet) e canais de televisão de todo planeta!

Michael esta na mídia e nos negócios que levam sua “marca” e movimentam milhões mesmo depois da sua morte. E será impossível dizer que seu nome e sua obra não fazem parte da história da humanidade – como aqueles que de alguma forma marcaram vidas com a habilidade que desenvolveram ou o próprio dom natural que cada ser humano distintamente possui.

O menino de família simples da classe operaria de Gary, estado de Indiana surgiu nos anos 60, ganhou o mundo, fez fortuna, e conseguiu influenciar pessoas de diferentes nações ao redor do globo como poucos foram capazes na história da raça humana!
Para muitos o seu legado será passado para as próximas gerações e o seu poder artístico jamais será superado porque foi único, completo! Não haverá outro Michael!
Ele foi o cara!

Mas onde estará agora? Será que no famoso cemitério Forest Lawn Memorial de Los Angeles na Califórnia? Seu corpo sim! E certamente uma placa dizendo: Aqui jaz Michael Jackson o rei do Pop!

E o Michael “eterno” que jamais poderá morrer?

Há uma parte em mim e em você que nunca morrerá! Somos eternos sim! Deus nos fez assim! E estamos envolvidos com a eternidade positivamente ou negativamente.

Onde ele estará nesse momento? Guardado em Deus ou desprovido dessa segurança que não se pode encontrar em nenhum outro lugar?

Eu teimo em não responder...

Acredito que só Deus pode dizer! Mas acho que seria ousado demais perguntá-lo. Se você ousar fazê-lo, por favor, me responda!

Marcos Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário